Restauração - Amiguinha 1962



8 comentários:

  1. maravilhosas restaurações , divinas. como posso encontrar o sr Alexandre Signorini.

    ResponderExcluir
  2. maravilhosas restaurações , divinas. como posso encontrar o sr Alexandre Signorini.

    ResponderExcluir
  3. como posso achar o sr ALEXANDRE SIGNORINI

    ResponderExcluir
  4. Adoro. Admiro muito seu Trabalho! PARABÉNS ! O que que eu faço pra convence-lo a trocar os olhos de uma boneca Amiguinha minha? Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma igualzinha essa. Como faço pra restaurá-la?

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma igualzinha essa. Como faço pra restaurá-la?

    ResponderExcluir
  7. Tenho tb uma Suzi Faz Pose (1970)... Gostaria de restaurá-la tb. Não vi nenhuma aki....

    ResponderExcluir
  8. Quero muito restaurar a minha, como faço?
    Meu email é
    virginia.augustadasilva@gmail.com
    Fone/whats: (47) 9999-2497

    ResponderExcluir